Olá, fico feliz quando você vem aqui.

Desenvolvo este blog para que as colegas possam aproveitar as atividades aqui contidas na sua prática pedagógica diária. Muitas são de minha autoria, outras tantas retirei no Grupo Professores Solidários, Internet e de outras fontes.

Atualmente, aproveito ótimas atividades que colegas postam no grupo "Educando e Aprendendo" que fundei juntamente com Flávia Cárias e Sheila Mendes, para ser mais um veículo de comunicação para quem se dedica à importante Arte de Educar.

Se alguém encontrar algo que seja seu, deixe um recadinho que faço questão de lhe atribuir os devidos créditos.

Beijão da Tia Paula

domingo, 23 de janeiro de 2011

MINHA BIOGRAFIA

MINHA BIOGRAFIA
Peça ajuda à mamãe ou ao papai para completar sua história.
Meu nome é _________________________________________________________
Nasci em ___ / ___ / _________
Sou do sexo: Masculino ( ) ... Feminino ( )
Na cidade de ________________________________________________________
Estado de ___________________________________________________________
Meu pai se chama ____________________________________________________
Minha mãe se chama _________________________________________________
Meus avós paternos são: ______________________________________________
_______________________________________________________________
Meus avós maternos são: __________________________________________
___________________________________________________________________
Estudo na Escola ____________________________________________________
Estou no _____ ano e a minha professora é a ___________________________
Meu melhor amigo é o ________________________________________________
Minha melhor amiga é a ______________________________________________
Eu adoro brincar de _________________________________________________
Quando eu crescer eu quero ser ___________________________ porque
__________________________________________________________________
Esta pessoa sou eu! (Desenhe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário